São José fecha turno no futebol com clássico regional
Atualizado em 14/06/2019 - 19:51
Treino antes do clássico
Com seis desfalques e jogando fora de casa, São José tenta vencer o clássico contra o Taubaté neste sábado - Foto: Divulgação

Wagner Matheus
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Já classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, ainda assim o São José tem um bom motivo para vencer a partida deste sábado (15). Trata-se do clássico regional diante do Taubaté, no Estádio Joaquim de Morais Filho, a partir das 11h.

Porém, a partida deve ser bastante difícil para a Águia. Além de jogar fora de casa, a equipe terá seis desfalques, uma por suspensão pelo terceiro cartão amarelo e cinco por atletas estarem representando a cidade nos Jogos Abertos da Juventude, em Marília (SP).

Em nove rodadas disputadas, o São José obteve quatro vitórias, um empate e quatro derrotas, ocupando a terceira colocação na chave 2 com 13 pontos. No primeiro turno, São José e Taubaté empataram sem gols em partida realizada no Estádio Martins Pereira.

O São José Futebol Feminino é uma das equipes apoiadas pela Divisão de Esportes de Alto Rendimento da Prefeitura de são José dos Campos.