Solenidades oficiais levam bom público à região central
Atualizado em 27/07/2019 - 15:49
Aniversário de São José 252 anos  - Hasteamento de Bandeiras na Orla do Banhado. Foto: Claudio Vieira/ PMSJC. 27-07-2019
Tradicional cerimônia de hasteamento de bandeiras levou bom público à orla do Banhado na manhã deste sábado - Foto: Claudio Vieira/PMSJC


Secretaria de Governança

As comemorações pelos 252 anos de São José dos Campos, neste sábado (27), começaram nas primeiras horas do dia. Para não perder nada, foi preciso sair bem cedo da cama.

O dia festivo começou às 6h30 com um culto comemorativo realizado na Igreja Cristã Evangélica, na região central da cidade.

Em seguida, por volta de 8h, na orla do Banhado, ocorreu a tradicional cerimônia de hasteamento de bandeiras. Um bom público prestigiou a solenidade, que reuniu autoridades da cidade e da região.

Ao fim da cerimônia, foi celebrada uma missa solene em ação de graças, na Igreja Matriz.

Programação

O aniversário de São José terá comemorações durante todo o fim de semana. A festa, neste sábado, conta com shows para todos os gostos e idades no Parque da Cidade. 

No domingo (28), haverá Encontro de Carros Antigos, também no Parque da Cidade. Mais tarde, a partir das 14h, acontecerá o Conexão Juventude Especial, que promete atrair um grande público e agitar a galera com o show do grupo Inimigos da HP, no Centro de Juventude, na região sul. 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Governança

×