Via Oeste será interditada neste domingo para corrida de rua
Atualizado em 19/07/2019 - 18:04
Entrega da Via Oeste
Operação ocorrerá no trecho entre a avenida Eduardo Cury até a rotatória da rua Corifeu de Azevedo Marques, no Jardim Limoeiro - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Rodrigo Luiz Ribeiro
Secretaria de Mobilidade Urbana

A Via Oeste será interditada neste domingo (21), das 5h às 11h, para a corrida de comemoração aos 252 anos de São José dos Campos. A operação ocorrerá no trecho entre a avenida Eduardo Cury até a rotatória da rua Corifeu de Azevedo Marques, no Jardim Limoeiro.

Um grupo de 10 agentes de mobilidade urbana irá integrar a operação viária para garantir a realização do evento, além de segurança para quem trafega na região, incluindo o transporte público, que não sofrerá alterações no trajeto. Toda a região estará sinalizada.

Não haverá a necessidade de bloqueio da rotatória ao final da Via Oeste, já no Jardim Limoeiro, o que irá garantir o tráfego de veículos na rua Corifeu de Azevedo Marques.

A prova, com largada às 8h, acontece ao lado do canteiro de obras da Arena de Esportes. O desafio inclui percursos de 5 km PCD, 5 km e 15 km.

O percurso começa na avenida Campos Eliseos e vai passar pelas seguintes avenidas: Professor João Batista Ortiz Monteiro, Alfredo Fernando de Almeida, pela rotatória da Major Miguel Naked, Alfredo Asdente e Winston Churchill.

Jorge Zarur

A avenida Jorge Zarur, no sentido Urbanova, também será bloqueada neste domingo, das 8h às 17h, para obras de drenagem. Os trabalhos integram as obras do Arco da Inovação, ponte estaiada que está em construção na rotatória do Colinas.

Por conta do serviço, a avenida Jorge Zarur será bloqueada na altura do viaduto do Anel Viário e o trânsito para os motoristas que vierem da zona sul, sentido Urbanova, será direcionado para a pista local (imagem abaixo).

A região estará sinalizada com faixas de orientação e com o apoio dos agentes de mobilidade urbana.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Mobilidade Urbana

×