Obras de manutenção interditam vias neste final de semana
Atualizado em 18/01/2019 - 18:37
Viaduto Kanebo  18 01 2019
Viaduto Kanebo 18 01 2019 - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Cláudio Souza
Secretaria de Mobilidade Urbana

A alça de acesso do viaduto Kanebo, no Jardim Anhembi, na zona sul, estará interditada para o tráfego nesta sexta-feira (18), das 16h às 19h.
Durante este período, os moradores do bairro poderão acessar normalmente a avenida Sebastião Henrique da Cunha Pontes, marginal à Via Dutra -- a saída do bairro estará liberada.

No final de semana a situação será normalizada, mas de segunda-feira (21) a sexta-feira (25) a interdição terá continuidade, sempre das 16h às 19h. Durante os períodos de interdição, agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas.

A intervenção no trânsito será necessária devido às obras que estão sendo realizadas pela concessionária NovaDutra de contenção de erosão às margens do córrego Senhorinha. A degradação danificou um dos túneis de escoamento de água. A concessionária mobilizou equipe e materiais para realizar limpeza da área e retirada do túnel danificado, restabelecendo o fluxo de água.

Os trabalhos ainda contemplam o lançamento de pedras com objetivo de restabelecer as duas margens do túnel, evitando o surgimento de novos problemas. O talude (barranco) assoreado será avaliado pela concessionária, assim como a estrutura do túnel para verificar a necessidade de obras de contenção.

Viaduto Everardo Passos

No sábado (19), duas faixas do viaduto Everardo Passos (Anel Viário) estarão interditadas das 8h às 17h para obras de manutenção.

Apenas uma faixa estará liberada para o tráfego neste período. Agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas.

Viaduto dos Expedicionários

No domingo (20), das 8h às 17h, a rua Ana Eufrásia, na região norte, será interditada para realização de manutenção/reparo da estrutura do Viaduto dos Expedicionários. O local estará sinalizado pelos agentes de trânsito.

As alterativas viárias são as ruas Sebastião Felício, Franz de Castro Holzwarth e Rui Barbosa e a avenida Olivo Gomes.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Mobilidade Urbana

×