GCM recupera quatro bicicletas do Bike Sanja na Vila Santa Cruz
11/01/2019 - 13:30
Quatro bicicletas furtadas da empresa Yellow foram recuperadas pela GCM na Vila Santa Cruz I
Quatro bicicletas furtadas da empresa Yellow foram recuperadas pela GCM na Vila Santa Cruz I - Foto: Divulgação

Wagner Matheus
Secretaria de Proteção ao Cidadão

Quatro bicicletas do sistema Bike Sanja foram recuperadas na manhã desta sexta-feira (11), na Vila Santa Cruz I, região central de São José dos Campos. O sistema Bike Sanja oferece transporte compartilhado por meio de bicicletas e é operado pelas empresas Serttel e Yellow.

A viatura da Guarda Civil Municipal 3004 fazia patrulhamento de rotina na região quando, por volta de 8h15, na confluência da avenida Floriano Peixoto com a rua Dr. Mário Sampaio Martins, os guardas municipais avistaram um indivíduo retirando peças de bicicletas escondidas em uma área de mato alto.

Foi feita a abordagem, mas o suspeito fugiu correndo do local, não sendo possível a sua detenção. Ao inspecionarem as bicicletas, de propriedade da empresa Yellow, os guardas verificaram que várias peças já haviam sido retiradas, assim como os rastreadores que permitiam a localização das mesmas.

A GCM fez contato com a empresa, que retirou as quatro bicicletas do local e ficou de providenciar o registro da ocorrência junto à Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Proteção ao Cidadão