São José Vôlei evolui, equilibra, mas perde em casa na Superliga B
Atualizado em 10/02/2019 - 14:11
O São José demonstrou evolução mas mesmo assim não conseguiu a vitória contra o Botafogo
O São José demonstrou boa evolução, mas não foi o suficiente para derrotar o time do Botafogo - Foto: Divulgação

Wagner Matheus
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José Vôlei mostrou evolução em relação aos jogos anteriores, mas ainda não foi suficiente para sair da quadra com a vitória na noite de sábado (9), no Ginásio do Sesi, em São José dos Campos. A equipe acabou derrotada pelo Botafogo por 3 sets a 0 em mais uma partida da Superliga B. As parciais terminaram em 22 a 25, 20 a 25 e 23 a 25.

O time joseense entrou na quadra com Renan, Pedrinho, Juninho, Edinho, Salsa e Renato. A equipe demonstrou uma nova postura, chegou muito perto de vencer o terceiro set, mas teve no jogador Lorena, do time adversário, um fator de desequilíbrio que acabou sendo decisivo para a derrota do São José.

A equipe evoluiu no saque, forçando bastante para desestabilizar o passe do Botafogo. Porém, o bloqueio foi o fundamento menos efetivo e também explicou a derrota.

O fato mais positivo do jogo foi o desempenho do atleta Wilson, vindo da categoria de base, que entrou no terceiro set e teve uma boa atuação. Wilson é fruto do programa Atleta Cidadão, da Prefeitura de São José dos Campos.

Próximo jogo

O São José Vôlei volta a jogar no próximo dia 16, às 19h, contra o JF Vôlei, também em São José dos Campos. O time disputa pela primeira vez a Superliga B, depois de ter vencido em sua sede a Superliga C no ano passado.

Para assistir aos jogos do time o torcedor deve usar o ingresso solidário, basta levar um pacote de arroz ou de feijão. Toda a arrecadação é revertida para o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos.

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×