Passeio ciclístico agita Circuito de Lazer neste domingo
Atualizado em 29/05/2020 - 17:54
Passeio Ciclístico e Cicuito de Lazer 15 12 2019
O passeio ciclístico foi a atração da última edição deste ano do Circuito de Lazer; diversão para toda a família - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Luiz Fischer
Secretaria de Governança

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, realizou na manhã deste domingo (15) um passeio ciclístico na última edição de 2019 do Circuito de Lazer, promessa do Plano de Gestão.

O percurso foi pelo Anel Viário, próximo ao supermercado Oba, no sentido São Paulo, entrando na alça de acesso para a avenida Comendador Vicente de Paulo Penido, passando pela rua Itajaí e retornando para o Anel Viário, num percurso de cerca de 2 km.

Mais lazer

Para Breno Rafael, 32 anos, autônomo e morador na região sul, a Prefeitura deveria fazer esse evento a cada quinze dias. Ele participou do evento com a mulher e dois filhos.

“Tem que fazer sempre. É qualidade de vida e um incentivo do esporte para a criançada. Assim, eles saem do mundo digital", afirmou Breno.

O evento foi realizado por meio de uma parceria da Prefeitura com a TV Record contou com diversas atrações, como estações PET, espaços saúde, kids e melhor idade, dança, brincadeiras de rua, atividade física, food trucks e muito mais.

O objetivo é proporcionar à população mais uma opção de lazer para se divertir com os amigos e com a família.