Caravana do Natal Iluminado chega a bairros da zona centro-oeste
Atualizado em 29/05/2020 - 17:54
Caravanas de Natal Eugênio de Melo 09/12/2019 Foto:Charles de Moura/PMSJC
Caravana vai passar por ruas e avenidas da zona centro-oeste - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Henrique Macedo
Secretaria de Governança

A zona centro-oeste de São José dos Campos receberá nesta quinta-feira (12) o comboio da Caravana de Natal. São quatro ônibus decorados com luzes LED, um caminhão do Corpo de Bombeiros e apoio dos agentes da mobilidade durante todo o trajeto.

Sucesso de público – as vagas acabaram em menos de duas horas –, a Caravana vai sair do estacionamento do CEFE (Centro de Formação do Educador), no Parque da Cidade, por volta das 19h, em direção aos bairros Esplanada, Urbanova, Jardim Apolo, Aquarius, Jardim das Indústrias e São Dimas.

(Confira o trajeto):

Rua Olivo Gomes
Rua Rui Barbosa
Av. São José
Rua Dolzani Ricardo
Pça Afonso Pena
Av. Me. Tereza
Av. Borba Gato
Av. Linneu de Moura
Av. Shishima Hifumi
Av. Eduardo Cury
Av. São João
Av. Cassiano Ricardo
Av. Alfredo Ignacio N Penido
Rua Jorge de Oliveira Coutinho
Av. Salmão
Av. Cassiano Ricardo
Av. João B. ( Ferradura Jd das Industrias)
Av. Sebastião H C Pontes
Anel Viário
Av. Heitor V Lobos
Av. Nove de Julho
Rua Prudente M. Morais
Av. São João
Av. Heitor V. Lobos
Av. Francisco Jose Longo
Av. Nelson D'ávila
Pça. Afonso Pena

Na sexta-feira (13), a caravana vai passar pelos bairros São Judas, Jardim do Lago,
Santa Júlia e São Leopoldo.

Atrações

O Natal Iluminado tem uma extensa programação até o dia 23 deste mês. O público pode assistir shows e vídeo mapping (projeção na fachada da Igreja São Benedito) a partir do dia 17. A Casa do Papai Noel, na Praça Afonso Pena, estará aberta até as 18h durante o período da Caravana.

Nesta quinta-feira (12), tem show com Aprendizes de Canto e Coral FCCR sob regência de Guaraci Moreira (19h) e o Coral da EMEF Lúcia Pereira, às 20h. Na sexta-feira (13), se apresentam o Coro de Câmara do Vale do Paraíba, às 19h, e Holy All Street Dance (Igreja da Cidade) às 20h.

O Natal Iluminado é organizado pela ACI (Associação Comercial e Industrial), com apoio da Prefeitura de São José dos Campos, Câmara Municipal e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Caravana do Natal Iluminado

12 de dezembro