Delegação joseense embarca para a final estadual do Jori
Atualizado em 29/05/2020 - 17:54
Seletiva Natação do Jori 2018
Ao todo, a comitiva joseense terá 77 pessoas, sendo 55 atletas - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A delegação de São José dos Campos começa, neste fim de semana, a caminhada na fase final estadual da 23ª edição do Jori (Jogos Regionais do Idoso).

O evento acontece em Jundiai e é organizado pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer.

Ao todo, a comitiva joseense terá 77 pessoas, sendo 55 atletas. O embarque para a competição acontecerá no Centro da Juventude, domingo (8), às 9h.

O município será representado nas seguintes modalidades: atletismo, damas masculino e feminino, dança de salão, natação masculino e feminino, tênis masculino e feminino, tênis de mesa masculino e voleibol adaptado masculino feminino.

Mais 200 cidades do Estado de São Paulo estão classificadas para a competição. Cerca de 3.000 atletas devem participar das disputas.

Nos Jogos Regionais do Idoso, algumas modalidades têm disputas subdivididas em categorias. Para o atletismo e a natação, são reservados sete tipos de provas. Para a dança de salão, são três categorias. Tênis, tênis de mesa e voleibol adaptado têm duas categorias.