Kanaviá traz influência de Luiz Gonzaga à Quinta da Juventude
Atualizado em 21/08/2019 - 16:45
Quinta da Juventude Kanaviá
Os amantes do forró têm um bom motivo para curtir a Quinta da Juventude desta semana com a banda Kanaviá - Foto: PMSJC

Wagner Matheus
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Nesta quinta-feira (22), a partir das 19h, no Centro da Juventude, a Prefeitura de São José dos Campos realiza mais uma Quinta da Juventude. A atividade será comandada pela banda de forró pé-de-serra Kanaviá, que surgiu na região e tem como principal referência o cantor e compositor Luiz Gonzaga.

A programação da Quinta da Juventude é variada para agradar a todos os públicos. Além do forró, já passaram pela Quinta hip-hop, batalha de MCs, encontro de k-pop e rock. A atração da última edição do programa foi um show de rock com Davi Oliveira, outro músico formado na região.

A Assessoria de Programas para a Juventude, órgão da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, é responsável pela implementação de políticas públicas para a população jovem do município. Entre os programas em andamento destacam-se Conexão Juventude, Cidade Cidadã e Quinta da Juventude.

Mais informações sobre as atividades podem ser obtidas na página São José Jovem do Instagram e Facebook, pelo fone 3932-8693, ou pelo WhatsApp (12) 99618-2941.

Quinta da Juventude
Dia e horário – 22 de agosto, das 19h às 21h