Emoção marca festa de 20 anos de escola da região sul
Atualizado em 17/08/2019 - 22:30
ANIVERSARIO 20 ANOS ESCOLA LUZIA LEVINA - 17-08-2019 - LUCAS CABRAL
Carinho entre alunos e professores tornou inesquecível a festa de 20 anos da Emef Professora Luzia Levina Aparecida Borges - Foto: Lucas Cabral/PMSJC

Regina Roda
Secretaria de Educação e Cidadania

Muitas homenagens e apresentações musicais de alunos marcaram a festa de comemoração de 20 anos da Emef Professora Luzia Levina Aparecida Borges, no Jardim Cruzeiro do Sul, região sul da cidade.

A solenidade, realizada neste sábado (17), reuniu estudantes, familiares, professores e equipes de funcionários e profissionais da educação que trabalharam na escola ao longo de sua história.

Na programação, show de talentos com turmas de alunos e homenagens que emocionaram os convidados, além de  apresentação da Fanfarra da Emef Moacyr Benedito de Souza, com direito a “Parabéns para você” e distribuição de bolo.

Entre os homenageados, a maioria com muitos anos de carreira, estava a novata Vanessa Castro Alves, agora estagiária de Pedagogia na escola onde fez todo o ensino fundamental. Ainda em comemoração, alunos e professores reuniram fotos e mensagens sobre a escola.

Orgulho

Mãe de quatro filhos, Adriana Nogueira Espínola Silva fez questão de prestigiar o evento. Dois filhos estudam na escola, o mais velho é ex-aluno e a caçula será uma futura aluna já no próximo ano. “Adoro esta escola. É importante a comunidade conhecer melhor o lugar onde os filhos estudam".

O autônomo André Luiz de Carvalho tinha dois motivos para não perder as festividades: os três filhos estudam no colégio e a esposa Patrícia de Carvalho é professora do 1º ano. “Ela participou da organização da festa que começou a ser planejada no ano passado”, disse Carvalho, orgulhoso.

 


GALERIA DE FOTOS

MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Educação e Cidadania

×