São José e Corinthians iniciam ‘mata-mata' nesta quarta
Atualizado em 13/08/2019 - 15:11
Treino do São José Futebol Feminino
Time do São José treinou forte para o difícil desafio contra o Corinthians, que foi o líder da primeira fase - Foto: Divulgação

Wagner Matheus
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José Futebol Feminino enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira (14), às 15h, no Estádio Martins Pereira, na região central. Será o primeiro jogo do mata-mata das quartas de final do Campeonato Brasileiro.

O adversário das Meninas da Águia é muito difícil de ser batido. O Corinthians terminou a primeira fase da competição em primeiro lugar e teve o benefício de disputar vaga na semifinal contra o São José, oitavo colocado. A campanha da equipe joseense na primeira fase teve seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

A entrada para o jogo é solidária. Basta levar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Além do Campeonato Brasileiro, o São José está disputando simultaneamente o Campeonato Paulista. O próximo compromisso pela competição será no sábado (17), às 11h, também no Martins Pereira, contra o Palmeiras. O jogo terá transmissão ao vivo pela Rede Vida, no canal digital 34.1.

O futebol feminino é uma das modalidades de alto rendimento apoiadas pela Prefeitura de São José dos Campos por meio da LIF (Lei de Incentivo Fiscal) e do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional).


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida