Com Pref Book, Prefeitura agiliza acesso de cidadão a seus dados
Atualizado em 10/04/2019 - 19:08
Com Pref Book, Prefeitura agiliza acesso de cidadão a seus dados. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 10-04-2019
Para fazer parte do Pref Book é fácil e prático: basta criar uma senha e fornecer seu CPF ou e-mail - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Todas as informações no mesmo local, a um clique, sem precisar sair de casa nem enfrentar filas. Com o objetivo de facilitar a vida dos munícipes, a Prefeitura de São José dos Campos lança nesta quarta-feira (10) o Pref Book.

Com esta nova ferramenta de gestão, os usuários terão acesso às mais diversas informações que existem na base de dados do município podendo consultar, ao mesmo tempo, em diversas plataformas, certidões e débitos, imprimir guias, abrir processos administrativos online, sem precisar se deslocar às repartições públicas.

E para fazer parte do Pref Book é fácil e prático: basta criar uma senha e fornecer seu CPF ou e-mail.

A ferramenta, desenvolvida pela Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças, une tecnologia de ponta, interatividade e transparência, contribuindo para redução de filas e da burocracia e para simplificar os processos administrativos da Prefeitura.

Também cumpre três eixos da atual Administração: inovação, simplificação e gestão aberta.

Funcionalidades disponibilizadas no Pref book

Emissão de certidões
- Tempo estabelecido
- Dados cadastrais imobiliários