Ponte na estrada do rio do Peixe é interditada para reparos
Atualizado em 18/10/2018 - 17:53
Manutenção em ponte da Estrada do Roncador
A conservação de pontes é um trabalho permanente da Prefeitura. Na foto, ponte da Estrada do Roncador, recuperada recentemente - Foto: PMSJC

Wagner Matheus
Secretaria de Manutenção da Cidade

A Defesa Civil de São José dos Campos interditou uma ponte de madeira na Estrada Municipal 420 (Estrada do Rio do Peixe), também conhecida como Ponte do Bernardino, na região norte do município.

A estrada dá acesso ao bairro Lavras, em São Francisco Xavier, sendo a principal ligação entre as estradas SJC-155 (José Theodoro de Azevedo) e SJC-080 (Juca de Carvalho).

A interdição foi necessária para a realização de serviços de manutenção e troca das longarinas. O piso e o guarda-corpo da ponte também serão recompostos totalmente.

O serviço será executado de acordo com as condições climáticas, mas o objetivo é restabelecer a liberação do tráfego no local o mais rapidamente possível.

Durante o período de interdição os acessos ao distrito de São Francisco Xavier poderão ser feitos pela SJC-080 (Estrada Juca de Carvalho via Guirra), pela SJC-420 (Estrada José Theodoro de Azevedo via Bairro do Guaxindiba), ou Rua Pedro Davi (asfalto).