Processo seletivo para professores da Fundhas será nesta semana
Atualizado em 14/10/2018 - 21:07
Fotos ilustrativas Fundhas Dom Bosco Criança
As vagas para docentes são para as áreas pedagógica, esporte e lazer, arte e cultura - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Luiz Fischer
Fundhas

Os 232 inscritos para o processo seletivo para professores da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) farão a prova no sábado, dia 21. As provas serão realizadas na Escola Estadual Professor Joaquim Andrade Meirelles (rua Maranduba,131), Jardim Satélite, região sul.  

Os portões serão abertos às 8h e fechado às 9h. O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 60 minutos.

As vagas são para as áreas pedagógica, esporte e lazer, arte e cultura. A contratação será por prazo determinado. A validade é de seis meses, podendo ser prorrogada por até 18 meses. Mais informações no site da Fundhas.

Orientações para os candidatos

  1. Comprovante de inscrição (boleto quitado);
  2. Original de um dos documentos de identidade: Cédula Oficial de Identidade; Carteira e/ou cédula de identidade expedida pela Secretaria de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado de Reservista; Passaporte; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe, que, por lei federal, valem como documento de identidade (OAB, CRC, CRA, CRQ) e Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei nº 9.503/97);
  3. Caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, lápis e borracha. Caso o (a) candidato (a) compareça com caneta de material não transparente, terá seu material vistoriado pelos fiscais de aplicação.

Serviços

Data: 21/10/2018

Local da Prova: EE Professor Joaquim Andrade Meirelles

Endereço: Rua Maranduba, 131, Jardim Satélite 

Apresentação: Às 8 horas (horário oficial de Brasília)

Fechamento dos Portões: Às 9 horas (horário oficial de Brasília)


MAIS NOTÍCIAS
Fundhas

×