Eugênio de Melo recebe segunda edição da Feira de Artesanato
Atualizado em 12/12/2018 - 17:31
Feira de Artesanato de Natal Parque da Cidade (Galpão Gaivota). Foto: Claudio Vieira/PMSJC.08-12-2018
Esta será a segunda vez neste ano que o distrito de Eugênio de Melo receberá o evento, promovido pela Prefeitura - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de São José dos Campos realiza, neste domingo (16), a 2ª edição da Feira de Artesanato de Eugênio de Melo. A feira vai ocorrer junto à Estação Ferroviária, das 10h às 17h. O evento será uma boa opção para os consumidores adquirirem presentes de qualidade para essa época de festas.

Além da participação dos artesãos de São José dos Campos, o evento contará com praça de alimentação da Feira Noturna e atrações culturais da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

O evento é uma iniciativa da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, com organização do Departamento de Turismo em parceria com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo, para fomentar e valorizar o trabalho dos artesãos do distrito e da cidade.

A Praça da Estação fica à Rua Sete de Setembro, na área central do distrito de Eugênio de Melo.