Último Conexão do ano comemora 1º ano de programa antidroga
Comunicação Show - Foto: Divulgação

Juliana Costa
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

A Prefeitura de São José dos Campos realiza, neste domingo (9), das 14h às 21h, no Centro da Juventude (rua Aurora Pinto da Cunha, 131 - Jardim América), o “1º Comunicação Show – Curtindo uma Vida Saudável”, em comemoração ao primeiro ano do Coalizão São José.

O objetivo dessa ação, organizada pela Secretaria de Apoio Social ao Cidadão, em parceria com o Conexão Juventude, é incentivar práticas saudáveis com apresentações culturais e atividades esportivas, destacando os vários talentos da zona sul da cidade.

O Coalizão São José é uma estratégia de prevenção que, junto com a comunidade, aproveita o que tem de melhor para construir uma cidade mais saudável, levando em consideração que o uso de álcool e outras drogas atinge a todos, não fazendo diferença entre classe social, raça ou credo.

A programação será recheada de atrações com roda de capoeira, apresentação de balé, teatro, música, com a participação de rappers, cortes de cabelo, maquiagem, oficinas de turbante e trança, malabares, exposições de livros, CDs e telas e Coral Black.

A ação é aberta ao público em geral e de graça.

Local: Centro da Juventude (rua Aurora Pinto da Cunha, 131 - Jardim América)