Eugênio de Melo vai comemorar 141 anos com artes e desfile cívico
Atualizado em 30/08/2018 - 16:38
Eugênio de Melo
Aos 141 anos, o distrito da região leste preserva as cacaterísticas bucólicas típicas do inteior - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Luiz Fischer
Secretaria de Governança

A festa de aniversário de Eugênio de Melo prossegue neste fim de semana. Todas as atividades, organizadas pela Prefeitura, são abertas à população.

No sábado (1º), das 11h às 17h, o pátio da antiga estação ferroviária é o centro das atenções, com a área de alimentação e feira de artesanato. Às 18h30, a Igreja Matriz Imaculada Conceição (Avenida Ambrósio Molina, 92) recebe o quarteto de cordas Luzes da Ribalta. Logo após a apresentação, será realizada a missa comemorativa.

Como é tradição, o destaque será o desfile cívico, que será realizado no domingo (2), às 9h. Diversos grupos vão passar pela Avenida Ambrósio Molina, representando escolas, órgãos públicos, entidades, empresas e outras organizações.

E para encerrar a programação, o público poderá curtir as atrações musicais e artísticas no pátio da estação, novamente das 11h às 17h. Além da praça de alimentação e feira da artesanato, haverá rua de lazer e exposição de carros antigos.

Compartilhe a programação.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Governança

×