Moradores dos distritos discutem a LDO do próximo ano
Atualizado em 22/03/2023 - 08:46
Audiência LDO  Galo Branco  12 03 2018
Encontro desta segunda-feira aconteceu na escola Possidônio José de Freitas, no Galo Branco - Foto: Charles de Moura/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A discussão sobre o futuro das finanças municipais chegou aos distritos de São José dos Campos. Nesta terça-feira (13), às 19h, moradores de São Francisco Xavier participam da audiência pública da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2019. Na segunda-feira (12), o evento aconteceu em Eugênio de Melo.

O encontro em São Francisco Xavier, para colher as demandas da comunidade, será realizado na escola Mercedes Rachid Edwards.

A série será encerrada em 22 de março, às 19h, na Casa do Idoso da Vista Verde (zona leste), em audiência remarcada por conta da queda no fornecimento de energia no dia que a discussão aconteceria.

No encontro desta segunda-feira (12), moradores reivindicaram melhorias para o distrito de Eugênio de Melo, com destaque para segurança pública, saúde e mobilidade urbana.

Além dos apontamentos feitos presencialmente, a Prefeitura também recebe sugestões via internet. As ideias do cidadão podem ser registradas no site da Prefeitura, após o preenchimento do formulário.

Encerradas as audiências públicas, a Administração faz a análise das solicitações e envia as propostas possíveis de ser executadas para apreciação da Câmara Municipal. O que for aprovado passa a fazer parte da LDO de 2019.

Próximas audiências

Distrito de São Francisco Xavier
13 de março (terça-feira)
Emef Mercedes Rachid Edwards - Estrada Municipal Vereador Pedro David, 19251 – São Francisco Xavier