São José mantém atendimentos nesta segunda-feira
Atualizado em 28/05/2018 - 10:48
Iptu    22 01 2018
De modo geral, todos os serviços estão funcionando e a Prefeitura está preparada para atender a população - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Jussi Ramos
Secretaria de Governança

A Prefeitura de São José dos Campos realizou agora cedo uma reunião com todo o secretariado para avaliar a situação de atendimento aos munícipes nesta segunda-feira. De modo geral, todos os serviços estão funcionando e a Prefeitura está preparada pára atender a população.
Transporte público – alguns problemas pontuais, mas garantido hoje cedo. De segunda a sexta-feira, as linhas circularão com frota reduzida apenas nos períodos: das 9h às 11h, das 14h às 16h e após às 20h. Nos horários de pico, o atendimento será mantido de forma integral.
Coleta de lixo orgânica e reciclável – está mantida, sem alteração.
Aulas nas escolas e creches municipais – todas funcionando. Merenda será fornecida aos alunos.
Saúde – Todas as unidades básicas de saúde (UBS´s) funcionando. Unidades de pronto atendimento (UPA´s) e Hospital Municipal também.
Protocolo – atendimento normal no Paço Municipal.
Esportes – atividades esportivas mantidas.
Serviços essenciais: Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Guarda Municipal, atendimento social, saúde e prestadores de serviços todos com garantia de abastecimento de combustível.
Todos os serviços estão sendo monitorados. Os próprios públicos ficarão abertos para atender normalmente a população.