Cephas oferece 320 vagas em 6 cursos técnicos e inscrição encerra nesta terça
Atualizado em 22/05/2018 - 09:59
Abertura de matriculas pra varios cursos do cephas
As vagas nos cursos gratuitos são disputadas por meio de vestibulinho - Foto: Beto Faria/PMSJC

Luiz Fischer
Fundhas

As inscrições para o vestibulinho do Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) terminam na próxima terça-feira (22). Os inscritos têm que pagar o boleto no valor de R$20,00 até 30 de maio no horário do expediente bancário.

Até o momento já foram realizadas 2.590 inscrições para os seis cursos técnicos ofertados, para o segundo semestre de 2018. Os interessados podem se inscrever pelos sites:  www.cephas.org.br, www.fundhas.org.br ou www.rhs.com.br

Vagas oferecidas

Serão oferecidas 320 vagas para os cursos técnicos em Administração (período manhã, tarde e noite), Edificações (período noturno), Eletrônica (período manhã), Hospedagem (período noturno), Mecânica (período tarde), Química (período manhã).

Serviços

O candidato que tiver dificuldade em acessar a internet poderá utilizar os computadores disponíveis na biblioteca do Cephas, com atendimento das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 19h30, de segunda a sexta-feira. O Cephas está situado à rua Tsunessaburo Makiguti. Informações: 3994-1995.

Além do Cephas, outros dois locais estarão disponíveis para uso da Internet de forma gratuita com impressora para geração do boleto:

. CAC (Centro de Apoio ao Cidadão): Câmara Municipal

Rua Francisco Murilo Pinto, 33, centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h

. Poupatempo:

Av. São João 2.200, prédio anexo ao estacionamento do Shopping Colinas

De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e, aos sábados, das 9h às 15h

A prova

A prova será realizada no dia 10 de junho, às 14h, na Unip (Universidade Paulista), que fica no km 157,5 da Rodovia Presidente Dutra, no Jardim Limoeiro (região oeste) sentido São Paulo. Mais informações pelo telefone (12) 3934-1995.

Cephas

O Cephas é uma escola técnica da Fundhas, mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, que incentiva a inclusão social por meio da educação profissional, oferecendo cursos técnicos gratuitos.