Festa Julina da Bondade atrai cerca de 25 mil pessoas
Atualizado em 10/07/2018 - 16:00
FESTA DA BONDADE, no Parque do Cidade. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 07-07-2018
Muita comida típica, quadrilha, shows musicais e artesanatos agradaram o público - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Rosi Masiero
Secretaria de Governança

Um público estimado em 25 mil pessoas visitou os três dias da Festa Julina da Bondade organizada pela Prefeitura de São José dos Campos, sob a coordenação da Secretaria de Governança. O evento foi no Galpão Gaivota, no Parque da Cidade (avenida Olivo Gomes, 100), em Santana, região norte, neste final de semana prolongado.

Nos três dias o público pode saborear um cardápio repleto de pratos típicos de várias regiões do Brasil, bem como assistir aos shows musicais regionais, quadrilhas e prestigiar os mais variados artesanatos.

A festa contou com 10 barracas beneficentes e outras 10 barracas permissionárias. Nos três dias, a feira de artesanato contou com mais de 240 bancas, com vários tipos de artes. O evento teve pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade.