Expediente da Prefeitura tem alteração com o jogo entre Brasil e Bélgica
Atualizado em 06/07/2018 - 09:42
Paço
O expediente no Paço será encerrado às 14 h e os hospitais municipais manterão plantão ininterrupto - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Como tem ocorrido desde o início da Copa do Mundo, nos dias dos jogos da Seleção Brasileira, o expediente da Prefeitura de São José dos Campos tem alterações. Nesta sexta-feira (6), no jogo contra a Bélgica, às 15h, o expediente será encerrado às 14h.

Saúde

As UBS´s (Unidades Básicas de Saúde) e UES (Unidade de Especialidades) funcionarão das 7h às 13h. O Hospital de Clínicas Sul e o Hospital Municipal, além de todas as unidades que mantêm atendimento 24h, funcionarão normalmente.

Coleta de lixo

A coleta de lixo comum e seletiva também será realizada normalmente em dias de jogo do Brasil.