Mercado Municipal será dedetizado neste domingo
Atualizado em 27/04/2018 - 07:14
LIMPEZA DO MERCADÃO
Após os serviços de faxina geral e limpeza dos dutos de esgoto, o mercado será agora será dedetizado - Foto: PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos vai realizar, neste domingo (29), após às 14h, mais uma operação de manutenção preventiva no Mercado Municipal. Desta vez, o prédio passará por um processo completo de dedetização, atingindo todas as alamedas internas, boxes dos comerciantes e demais áreas internas. A atividade será realizada após o fechamento do mercado.

Esta será a quinta vez, desde o final do ano passado, em que o prédio do Mercado Municipal passa por uma faxina criteriosa. O objetivo é proporcionar maior comodidade e conforto aos consumidores e comerciantes.

No último fim de semana, o local recebeu novamente serviços de faxina interna e ainda limpeza técnica dos dutos de vias pluviais e caixas de esgoto. O entorno do mercado, inclusive o Calçadão da Rua Sete, também tem sido beneficiado com os serviços de limpeza.

Os serviços estão ocorrendo por meio de uma parceria entre as secretarias de Gestão Administrativa e Finanças e a de Manutenção da Cidade, com apoio dos permissionários.

Destinação do lixo

Recentemente, a Prefeitura também sinalizou as partes interna e externa do Mercado para coibir o depósito indevido de lixo no entorno do mercado, em contradição às normas estabelecidas. Inclusive, os infratores poderão ser multados com base na legislação municipal.