Inscrição para vestibulinho do Cephas começa nesta terça
Atualizado em 23/04/2018 - 18:15
Inicio das aulas Cephas
A prova de seleção dos candidatos será realizada no dia 10 de junho, às 14h, na Unip (Universidade Paulista) - Foto: PMSJC

Luiz Fischer
Fundhas

O Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) abre, na próxima terça-feira (24), a partir das 10 horas, as inscrições para seis cursos técnicos gratuitos para o 2º semestre deste ano. As inscrições seguem até o dia 22 de maio e a seleção dos candidatos será feita por meio de vestibulinho.

Os interessados precisam ler o edital no site do Cephas, pois cada curso possui critérios específicos. Entre os requisitos, é necessário que o candidato seja morador de São José dos Campos há, no mínimo, dois anos.

Os interessados podem se inscrever pelos sites: www.cephas.org.br e www.fundhas.org.br ou www.rhs.com.br, imprimir o boleto e pagar a taxa de R$ 20,00 na rede bancária até o dia 30 de maio no horário do expediente bancário.

Serão oferecidas 320 vagas para os cursos técnicos em Administração (período manhã, tarde e noite), Edificações (período noturno), Eletrônica (período manhã), Hospedagem (período noturno), Mecânica (período tarde), Química (período manhã).

Vestibulinho

A prova de seleção será realizada no dia 10 de junho, às 14h, na Unip (Universidade Paulista), localizada no km 157,5 da Rodovia Presidente Dutra no sentido SP, Jardim Limoeiro (região oeste). Mais informações podem ser obtidas no site do Cephas ou pelo telefone (12) 3934-1995.

Cephas

O Cephas é uma instituição educacional, mantido pela Prefeitura de São José dos Campos por meio da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), e que tem como finalidade oferecer educação profissional através de cursos de formação inicial e continuada, programa de aprendizagem profissional e de cursos técnicos de nível médio, de acordo com a LDB 9394/96.