Usuários das linhas de ônibus do Urbanova ganham mais viagens
Atualizado em 04/01/2018 - 09:20
Onibus das linhas 121 e 128 xor azul
Onibus das linhas 121 – Urbanova-Esplanada / Terminal Central e 128 – Urbanova-Colinas / Terminal Central, circulam com novo itinerário - Foto: Beto Faria/PMSJC

Giselle Marinho
Secretaria de Mobilidade Urbana

As linhas de ônibus 121 – Urbanova-Esplanada / Terminal Central e 128 – Urbanova-Colinas / Terminal Central, já estão circulando com novo itinerário desde a última terça-feira (2).

A alteração beneficia moradores e pessoas que trabalham nos bairros Residencial Jaguary, Monte Carlo, Mônaco, Colinas do Parathey Sul, Colinas do Parathey Norte, Alphaville II e Alphaville I, zona oeste de São José dos Campos.

Além disso, serão implantados sete novos pontos de ônibus, nas proximidades dos loteamentos, facilitando o trajeto e dando mais segurança aos usuários. A medida atende às solicitações dos moradores.

Em razão da abertura de 13 metros no canteiro central da Avenida Dr. Jorge Cury, que foi finalizado na última semana, houve a extensão do acesso do ônibus. Dessa forma, a viagem ficou mais eficiente, com quatro partidas a mais além do aumento de mais sete pontos de ônibus.

As mudanças já estão sendo informadas aos passageiros por meio de cartazes afixados nos coletivos e também poderão ser consultadas através do site da Prefeitura (www.sjc.sp.gov.br) e do aplicativo Moovit.

Novos horários de atendimento

Saída do terminal Central - Período da manhã:

Partida às 06:05 – Previsão de chegada no Alphaville entre 06:35 e 06:40

Partida às 06:43 – Previsão de chegada no Alphaville entre 07:15 e 07:20

Saída do terminal Central - Período da tarde:

Partida às 15:33 – Previsão de chegada no Alphaville entre 16:10 e 16:15

Partida às 16:18 – Previsão de chegada no Alphaville entre 16:55 e 17:00