Natal Iluminado retoma a magia do Natal em São José
Atualizado em 24/12/2017 - 10:35
Natal iluminado queima de fogos na avenida são josé
O show e sábado atraiu uma grande população na Avenida São José (Orla do Banhado) e também na Avenida Anchieta - Foto: Beto Faria/PMSJC

Rosi Masiero
Secretaria de Governança

O Natal Iluminado em São José dos Campos conquistou os joseenses com as diversas programações de interações com a população. Eventos como as Paradas Natalinas no centro, a Caravana Iluminada desfilando pelos bairros, o teatro musical Casa de Noel, cinema nos Poliesportivos com o filme “O Expresso Polar” e show musical sincronizado acompanhando de muitas luzes de efeitos especiais, trouxeram de volta a magia do Natal na cidade.

No sábado (23) aconteceu o show musical sincronizado acompanhando de muitas luzes de efeitos especiais, por volta das 23h. A iniciativa atraiu uma grande população na Avenida São José (Orla do Banhado) e também na Avenida Anchieta.

“Adorei o show. Mas eu ressalto que participei de várias atividades do Natal Iluminado”, contou a caseira de uma chácara no Bom Retiro, região Leste, Elaine Batista Costa, de 40 anos. Ela estava com a família tirando muitas fotos no evento deste sábado. “Mas não é só hoje não, tiramos fotos na Casa do Papai Noel, com as bailarinas nas Paradas e agora aqui”, afirmou.

Lilian Márcia Gonçalves, 42 anos, moradora do Residencial União, região sul, disse que estava fazendo compras no centro da cidade e se lembrou que teria show na Orla do Banhado. A filha Helena, de um ano, gostou mesmo dos ônibus iluminados enquanto o restante da família se divertia com as atrações. Já o Papai e Mamãe Noel também apareceram e fizeram muito sucesso com as crianças, distribuindo balas e pousando para fotos.

O Natal Iluminado que iniciou no dia 24 de novembro passado, contou com a chegada do Papai Noel no Parque da Cidade, que seguiu em carreata para sua Casa, construída na Praça João Mendes (Praça do Sapo). Essa atividade com show de luzes e sons, segue até o dia 6 de janeiro de 2018, sempre às 20h.


GALERIA DE FOTOS

MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Governança

×