Portal Oficial
Prefeitura de São José dos Campos
Português   |   English  |   Español   |   mapa Mapa do Site  |  RSS RSS
Temperatura: Mínima 14º | Máxima 20º Tempo
Secretarias e Fundações
São José 3 x 3 Santos - Futsal

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

São José 3 x 3 Santos em partida válida pela Liga Nacional de Futsal, no tênis clube, na noite de quinta feira (23). A equipe joseense segue firme na zona de classificação.


Busca 
    Banhado
  • Principal cartão postal da cidade, o Banhado recebeu este nome devido às cheias do Rio Paraíba do Sul. A área não fica mais alagada por causa da construção das represas de Santa Branca e Paraibuna. Ao longo da orla, é possível ter uma bela vista do contorno da Serra da Mantiqueira. Na Avenida Anchieta, existe um mirante para admirar o por do sol.
Prefeitura de São José dos Campos
Rua José de Alencar, 123 – Vila Santa Luzia – CEP 12.209-530 – Telefone: 156 (ligação gratuita) – PABX + 55 (12) 3947-8000 – Desenvolvido pela Prefeitura da Cidade de São José dos Campos
Todos os direitos reservados