Portal Oficial
Prefeitura de São José dos Campos
Português   |   English  |   Español   |   mapa Mapa do Site  |  RSS RSS
Temperatura: Mínima 14º | Máxima 20º Tempo
Secretarias e Fundações
Baile de Aniversário da Cidade-Parte I

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Além de comemorar os 244 anos de São José dos Campos, o Baile de Aniversário da Cidade rendeu RS 180 mil para seis entidades de assistência social, sem custo para o poder público. Todas as despesas foram cobertas por 80 empresas que adquiriram convites. Na festa, realizada no último sábado (23) no Clube Luso Brasileiro, estiveram mais de 1.500 pessoas. A seguir, a galeria de imagens do Baile de Aniversário da Cidade, que teve como atração principal o cantor Lulu Santos.


Busca 
    Parque Vicentina Aranha
  • Adquirido pela Prefeitura em 2006, o Parque Vicentina Aranha foi aberto no ano seguinte para a prática de caminhada. Um dos maiores da América Latina e o exemplar mais importante da fase sanatorial da cidade, o antigo sanatório foi preservado pelo Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Artístico, Paisagístico e Cultural de São José dos Campos (Comphac) e tombado pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico, Arqueológico e Turístico do Estado de São Paulo (Condephaat).
Prefeitura de São José dos Campos
Rua José de Alencar, 123 – Vila Santa Luzia – CEP 12.209-530 – Telefone: 156 (ligação gratuita) – PABX + 55 (12) 3947-8000 – Desenvolvido pela Prefeitura da Cidade de São José dos Campos
Todos os direitos reservados